Justin Bieber faz orações em show para as vítimas de Paris e Japão

0
950

Os ataques terroristas em Paris e um forte terremoto de magnitude 7.0 que atingiu ilhas do Sul do Japão, ambos ocorridos ontem (13/11), levou Justin Bieber a fazer uma oração em seu concerto no Staples Center, em Los Angeles.

O evento chamado “An Evening With Justin Bieber”, teve um Q&A session (perguntas e respostas), um show acústico e a estréia oficial do seu curta-metragem Purpose: The Movement, tudo para a promoção do álbum Purpose.

Bieber, parecia tranquilo mas tenso, fazendo um momento de reflexão sobre os horrores que ocorreram em uma noite que deveria ser de diversão e muita música.

“Este projeto inteiro é sobre pessoas encontrar um propósito, mesmo em meio à dor”, um dos membros da equipe de Justin, seu pastor Judah Smith, diz no vídeo abaixo, antes o cantor pede uma oração ficando pensativo e triste pelas vítimas.

 

“Deus, nós apenas agradecemos muito.” Justin continua calmamente: “Por meio de toda a dor, através de toda a escuridão por Deus, você ainda vai brilhar a sua luz e nos ajude a se concentrar apenas em você todo o tempo e não ser distraído. Deus, nós apenas rezamos para as famílias e rezamos para a restauração e paz justa. E eu sei que deve ser tão difícil, eu não podia sequer imaginar. Mas Deus, nós apenas temos que agradecer-lhe, e nós confiamos que você, mesmo que seja duro e difícil para as famílias, nós apenas confiamos em você. Amém.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here