Gui Rebustini participa do Festival Promessas

0
504

O cantor Gui Rebustini participou no último sábado (07) do Festival Promessas, que ocorreu no Campo de Marte em São Paulo.

Como artista da gravadora Som Livre o cantor teve grande destaque na programação da Rede Globo, ele foi o único artista presente no evento a participar dos links ao vivo dos jornais SP TV 1º e 2º Edição e do principal telejornal do país o Jornal Nacional.

O show do cantor foi considerado pelo público e pela crítica presente como um dos melhores do festival. “Pra mim foi uma honra participar do Festival Promessas. Esse que é o maior festival dedicado a música gospel do país. Obrigado Rede Globo e Som Livre pelo convite e respeito com os demais profissionais desse gênero musical que ganha cada vez mais força na imprensa”, declara Gui Rebustini.

O Festival Promessas é um dos destaques dos especiais de final de ano da emissora. O evento também contou com a presença de vários outros artistas da música gospel no Brasil como Aline Barros, que participa do album “Além do Horizonte”, além de Fernandinho, Damares, André Valadão, Livres entre outros.

Gui Rebustini é um dos mais jovens cantores do segmento gospel, é um dos recordistas de venda de CDs e shows no segmento e um dos mais respeitados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here