Di Ferrero se torna sócio do aplicativo Fleeber

0
1238

Se você pegar os números do Youtube, e somente do Youtube, terá uma noção do impacto da música na vida das pessoas. Das cerca de um bilhão de pessoas que entram no canal de vídeos mensalmente, metade vão atrás de vídeos musicais. A palavra mais buscada na rede é music, e 9 dos 10 vídeos mais vistos são de música. Entende o ponto?

Só que existe outro lado ainda não bem resolvido, por mais que a atividade musical seja um livro aberto, não existe um lugar de encontro democrático e social justamente na forma mais democrática de comunicação já inventada: a Internet.

Quer dizer, não existia!

Conheça o fleeber e coloque o verbo no passado.

O fleeber, nascido no Brasil mas já com alcance global, é uma rede social que conecta músicos e profissionais da música. Simples assim.

Pense quantas vezes você já leu sobre formação de bandas clássicas, como Kiss e Metallica que nasceram de um anúncio em revista ou jornal musical à ocasião. Isso se perdeu com o tempo e com a troca do papel pela tela. O fleeber traz isso, esse princípio de a primeira conexão entre músicos, e vai muito além: conecta os artistas com toda cena.

Tanto conecta artistas da cena que um artista resolveu virar sócio da parada, o vocalista do NX Zero, Di Ferrero.

No fleeber, você cria o perfil na rede, coloca lá tudo o que importa: suas influências, seu nível de habilidade em determinado(s) instrumento(s), seu objetivo, vídeos, fotos e o que mais for necessário como cartão de visitas de músico. Amparada 100% em geolocalização e com todo fundamento de rede social, o fleeber abre o caminho para que você se conecte à outros músicos e profissionais do mundo musical.

Há soluções ali tanto para quem quer formar banda quanto para estúdios, escolas de música, lojas de instrumentos, escolas, professores, selos, gravadoras, casas de show, bares e produtores.

É uma integração completa de soluções para que você tenha o simples trabalho de pegar seu instrumento e mergulhar num universo de oportunidades. Afinal, esse não é esse o sonho de 10 entre 10 artistas?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA