Cantora Jullia conversa com a Clips e fala sobre a carreira de atriz e a nova fase na música.

0
1277

A atriz e cantora Julia Palmeira, mas conhecida como Jullia, conversou com exclusividade com a Revista Clips e conta o que está preparando a sua carreira de cantora.
Atualmente com 19 anos, tendo feito novelas no SBT quando criança, Jullia lança no próximo dia 27 de novembro o seu primeiro single e clipe, intitulado de “Atrevida”. Na entrevista ela fala um pouco sobre a carreira de atriz e os planos futuros para a música.


Confira a entrevista de Jullia para a Clips

1.      Quando você era criança fez duas novelas no SBT, Seus Olhos e Maria Esperança. Qual foi a melhor novela de se fazer?

R: Seus Olhos, pois além de ser a minha primeira novela foi a que eu tive a participação maior e onde pude aproveitar mais.

2.       Além das novelas você fez diversos comerciais para as crianças. Quais lembranças você tem desta época?

R: Maravilhosa! Foi a melhor fase da minha vida, pois além de eu trabalhar, era algo divertido. Era como se eu ganhasse para me divertir. Fiz muitas amizades naquela época e alguns levo até hoje. Realmente tenho ótimas lembranças.

IMG_1898

3.       Atualmente você está com 19 anos e muitas oportunidades devem aparecer para você na TV. Você voltaria a atuar em novelas? Pensa nisso?

R: Sem dúvida alguma. Está com certeza nos meus planos voltar para a TV, porque acima de tudo é algo que me faz muito feliz.

4.       Agora você está lançando a sua carreira como cantora. Quais são os seus objetivos com a carreira musical?

R: Não tenho como fugir já que nasci no meio musical e estava sentindo uma vontade muito grande de cantar e mostrar ao público esse lado. As pessoas que me acompanhavam na TV agora vão poder me acompanhar nos palcos, com uma música dançante, contagiante e super atrevida (risos)

JULLIA EDITADO 001

5.       Você está apostando no segmento do pop funk em sua primeira música. O que você pode nos contar sobre o single Atrevida?

R: A música é maravilhosa. Estou muito satisfeita com ela e espero que todos aproveitem . É algo novo, moderno, com uma linguagem diferente. Fala-se de internet e não vemos a hora de compartilhar com todos esse trabalho que estreia no dia 27 de novembro, junto com o clipe.

6.       Quais são as suas influências na música? Tem alguma música que te representa no momento?

R: Muitos artistas me influenciam, mas atualmente a mais forte é com certeza a Becky G.

Sim, Atrevida (risos) estou muito animada com o lançamento!

7.       Hoje em dia a carreira musical é muito concorrida por causa da internet. Qual é a sua relação com web? Pretende usá-la a seu favor?

R: É uma relação muito boa. Fico conectada na internet o dia inteiro, a internet faz parte do mundo. Sim, já estou usando a internet para a minha carreira, já que o single será lançado digitalmente em todas as plataformas online. Mas, lembrando que a internet sempre deve ser usada para o bem.

8.       Voltando a falar sobre o seu CD, já existe a previsão de lançamento de novas músicas?

R: Já sim, estou trabalhando com novas músicas para 2016 quando sai o álbum completo.

9.       Deixe um recado para os seus fãs.

R: Estou ansiosa para mostrar o trabalho e espero que todos possam curtir e aproveitar este novo momento na minha carreira. Quero contar com apoio de todos vocês!!

Atrevida – Teaser

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here